domingo, 10 de novembro de 2013
Sorte no azar
O tempo passa e eu aqui sem conseguir dormir, só consigo pensar nesta porcaria de vida...
Eu começo a não acreditar no amor, estou farta, nunca consigo ser feliz, nem consigo fazer alguém feliz, é triste, mas é o que sinto.
Já passaram 5 ou 6 meses que conheci uma pessoa que hoje é bastante importante para mim...sim apaixonei-me por essa pessoa e lutei até ao fim por ela, mas mais uma vez, eu estraguei tudo, porquê ? porque graças ao meu grande sentimento...isso fez com que a nossa grande amizade fosse diminuindo, até ao ponto de tu mal me mandares mensagens e apenas me cumprimentares na escola. Antigamente, falávamos horas e horas ao telefone e tínhamos sempre assunto quando falávamos por mensagens.
E na escola ?! passávamos alguns intervalos juntos, a brincar, a atrofiar um com o outro e era isso que me punha feliz! Tu nem precisavas de me amar como eu, mas com o tempo gostava que isso viesse a acontecer, apenas com isso tudo, com esses momentos já me fazias bastante feliz, além de eu ter tido esperanças que um dia pudéssemos ser mais do que amigos, mas isso não passou apenas de um desejo meu...
Eu gostava de ter uma conversa séria contigo, sobre isto...mas sei que nada irá mudar, porque tu não vais conseguir entender esta dor que eu escondo dentro de mim. É melhor continuar a sorrir e fingir que nada se passa.
Não sabes o quanto é tão mau, sentir saudades de uma pessoa que se ama, e saber que essa pessoa não sente, nem irá algum dia sentir aquilo que eu sinto...esperar uma mensagem dessa pessoa todos os dias e nada!
Sabes o que penso disto tudo ? Penso que te estás a cagar para mim e para a grande amizade que tínhamos...eu disse que me ia afastar, mas quem acabou por fazê-lo foste tu! Eu não sei, parece que deixas-te de te importar comigo, parece que encontras-te outra pessoa, que acabou por me substituir...já não és a mesma pessoa comigo, só gostava de saber o porquê disto, de eu sentir isto...espero que sejam coisas da minha cabeça, mas na situação que estou é isto que sinto.
Opá só sei que quero desaparecer durante muito tempo para ver se te esqueço, e para ver se a nossa amizade volta ao que era :c...espero que sejas feliz, porque bem mereces, mas não te afastes ainda mais de mim, e explica-me porquê que o estás a fazer.
Este foi mais um desabafo...foi feito no dia 10 de novembro pelas 5 da manhã.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário